quinta-feira, 27 de maio de 2010

Café-com-leite

Mafalda Morfina

Composição: Luciana Lívia

Quando a chuva esquentar
E o sol esfriar
Nossos corpos, nossas vozes
Nossa forma de amar
E eu poderei fazer carinho
Soletrar seu nome de mansinho
Sem ter que no relógio olhar
Se já está na hora de “chegar”

Quando o frio ferver
E o astro tremer
Nossos olhos, nossos rostos
Nossa busca em se querer
Então poderemos rir dormindo
Falar alto ou falar baixinho
No abraço do amanhecer
Transbordando um rio de prazer

Pois sem você
Eu não existo mais
Sem seu amor
Eu não me sinto em paz
Quatro paredes
Café-com-leite
Você e eu
Até o escurecer...
Até o amanhecer...
Assim!

Quando nada importar
E o suor nos suar
Nossos braços, nossos laços
Nosso modo de brincar
E o medo será invisível
Quatro pernas em um só caminho
Se o vento a porta fechar
Esperaremos ele voltar

Quando o fim se perder
E o tempo dissolver
Nossos sonhos, nossos planos
Nossa chance de crescer
Então venceremos nos unindo
Eu, seu lar.
Você, meu abrigo.
No desejo de sempre se ter
Corações que insistem em bater

Pois sem você
Eu não existo mais
Sem seu amor
Eu não me sinto em paz
Quatro paredes
Café-com-leite
Você e eu
Até o escurecer...
Até o amanhecer...
Assim!

domingo, 23 de maio de 2010

Tão

Rita Lee

Composição: Rita Lee

Tão boazinha
Tão certinha
Tão discreta
Tão correta
Tão modesta
Tão honesta
Tão decente
Tão boa gente
Tão cordata
Tão sensata

Tão tão tão
Tão tão... chata!
Chata!
Tão chata paca!

Tão risonha
Tão idônea
Tão sincera
Tão galera
Tão normal
Tão legal
Tão jovem
Tão nobre
Tão dotada
Tão centrada

Tão tão tão
Tão tão... chata!
Chata!
Tão chata paca!

Tão gentil
Tão servil
Tão segura
Tão doçura
Tão cristã
Tão irmã
Tão na luta
Tão enxuta
Tão grata
Tão exata

Tão tão tão
Tão tão... chata!
Chata!
Tão chata paca!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vida Urbana

Ksis

Composição: (Emerson Villani / Keila Boaventura / Kênia Boaventura)

Seis horas da manhã, o céu caindo sobre a cidade do
copan
E quando cai, tudo aqui vem a tona, basta uma cuspida
pra cidade entrar em coma
Justo hoje, hoje não ..meu coração já tá na mão
Que horas são? Não quero nem olhar, tenho que chegar a
tempo para trabalhar
Pra completar ..olha só que prejuízo, hoje é
quarta-feira esqueci que tem rodízio
Minha grana já é curta, será que ele me viu? Será que
me deu multa?
Fazer o quê, não adianta reclamar, o meu carro tá
rodando onde não devia estar
Enquanto isso a cidade inundando, ainda olho pro lado,
tem um cara me cantando
Lá fora o mundo cai
Nem o som da chuva me distrai
O céu tá preto, o clima tá abafado
O trânsito aqui dentro tá bem congestionado
Enquanto a chuva cai
Eu sigo pensando em nós
Silêncio no viva-voz
Que droga, desespero... o pulso acelerado, sei que não
vou chegar cedo
Se pudesse ser aquilo que não sou
Não viria até aqui, nem iria aonde vou
Viajando e sem atenção, não li aquela placa e entrei
na contra mão
Não sei se agora eu devo continuar, é melhor eu
arriscar do que voltar pro mesmo lugar

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Oi q- Verde,

Eu amava o governo do estado do Ceará pq eles me deram farda verde *-*
Eu adoGava o diretor do JN pq ele mandava a gnt pintar a sala de verde *-*
Eu amava a cozinha da escola pq eles me davam carne verde pra comer *-*
E eu amo as árvores pq elas são marrons....e verde!rs
Moral da história: somos parentes do Shrek!
/fikdik
shauhsuha
bjometwitta@JuninMuniz ;*

terça-feira, 11 de maio de 2010

O importante é ser você!

Se você quiser tirar meleca do nariz ,tire!
Se você está com vontade de puxar a calcinha q está lhe incomodando ,puxe!
Se você tá com vontade de mandar aquele seu colega chato ir pastar ,mande!
Se você estiver com vontade de mandar o diretor ou professor da sua escola ir tomar no C* ai o problema é seu! kkkkkkkkkk
Conseguir não ser artificial numa sociedade onde as pessoas querem q você seja mais uma pessoa comum,mais um manipulado pela mídia é uma virtude e tanto!
E tipo eu muitas vezes consigo ser eu mesmo (momentoeumepasso.com) rsrs
Pessoas falam tipo: "Ah,ele é tão anormal" ou "Pq tu se veste assim!?" "Pq tu eh assim!?"
Aih eu respondo: Pqê eu naum sou como você
fikdik/
rs
"O importante é ser você ,mesmo que seja estranho
Seja você,mesmo que seja bizarro!"
[eu sou estranha até d+ --']
Moral da história:Escute Mallu Magalhães.
Reflita sobre isso...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Que merda!

Cara estive pensando refletindo... (pois é galera eu penso!)
Será que reciclam papel higiênico!?
Cara, que merda!(literalmente)
Então se eles reciclam mesmo de verdade tecnicamente eles reciclam a nossa merda
tbm oO'
E nós para limparmos o nosso bumbum usamos nossa própria bosta! #tenso kkkkkk
Moral da história: Respira Bumbum!
Reflita sobre isso...

by : Nara Senna

Looking For Paradise

domingo, 9 de maio de 2010

Mãe.!

Dia das mães.
Deseeejo a todas as mães muitas felicidades. São elas que nos educam desde pequenos, que nos ensina o que é certo e o que é errado, o que é bom e o que é ruim. Elas podem pegar no nosso pé as vezes dando uma de super protetora e acabam esquecendo que os filhos estão crescendo. Mas TUDO o que elas fazem é para o nosso bem. Eu mesmo acho muuuuito chaaato quando ela começa a pegar no meu pé dando lições de moral, mas no fundo eu sei que as vezes ela tá certa. (: Por isso mães toda a felicidade do mundo pra vocês, e aguentem seus filhos os máximo possível. Nós as amamos. ;D UAHUSAHUASHUASHUASH.

sábado, 8 de maio de 2010

Eiiita que dia corrido hoje!
Acordo com minha irmã me acordando. Tomo banho e direeeto pro shopping Benfica. No terminal a Jane apareceu, foi até o shopping e foi na caixa ver se tinha dinheiro. NADA.
Tadinha.
Depois eu e a Rebeca ficamos esperando pelo Rodrigo (cunhadoLALA).
Daí a gente foi no meio do solzão queeente pro estúdio e ver o esnsaio da banda Zero Kelvin e depois da Mademoiselles.
Saimos de lá ja anoitecendo e voltamos pro shopping. õ//
Vimos o show da banda Singular. Vimos amigos que estavamos com saudades.
Voltamos pra casa.

Fim do dia. Agora é só computador. (H) UHSAUHSUHSAUH

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pc novo, finalmente!

Boom geente . Tô aqui pra avisar que o blog vai voltar ao normal ... pc de novo . *o*
Amanha posto coisas novas. ;D

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Desculpa de novo.

Geeeente, tô aqui pra pedir desculpa de nooovo.
Tô sem pc ainda, tou pra ficar louco.
Amanhã meu irmão vai comprar um pc e vai voltar tudo ao normal. (YN)'