quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tragédia.

geente . tô afastado do blog. D:
Tô sem pc .... a merda da CPU queimou ...
por enquanto o blog vai ter que ficar parado, pqê eu não vou ficar indo em lan house. [/fikdik.
Então vou deixar esse e outro post que era pra eu ter postado ontem (20/04)
Enntão fiquem avisados. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário